Netto Postado Dezembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2003 Amigos,Preciso desenvolver um logotipo.. e nele gostaria de colocar um objeto em forma de uma pincelada.. é possivel fazer isso pelo corel draw.. alguém poderia me passar alguma dica...Aproveitando... alguém conhece um bom forum sobre corel photo-paintObrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Dezembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2003 Procure pela a ferramente "Mídia Artística". Está na quarta, de cima para baixo na barra de ferramentas. Dae vai abrir a barra em cima com as opções. Dae tem lá "pincel". Ve c é isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Dezembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2003 eu sei um lugar onde tem um ótimo fórum sobre corel paint!!!!AQUI!!!posta suas dúvidas aí, que a gente dá um geito...e seja bem vindo no melhor forum de corel da internet, seja ele draw, paint, trace, capture e ou qualquer outro!!!!atenciosamente: Allan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Netto
Amigos,
Preciso desenvolver um logotipo.. e nele gostaria de colocar um objeto em forma de uma pincelada.. é possivel fazer isso pelo corel draw.. alguém poderia me passar alguma dica...
Aproveitando...
alguém conhece um bom forum sobre corel photo-paint
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.