Guest --Amanda -- Postado Março 2, 2007 Denunciar Share Postado Março 2, 2007 Olá pessoal, estava treinando uns programinhas basicos em delphi e me veio uma duvida que alguém poderia me esclarecer.Eu queria add um programinha já pronto (tambem feito em delphi) em meu programinha...Tem como fazer isso utilizando MEMO ou outro componente???Abraçs para quem ajudar. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 maikel Postado Março 7, 2007 Denunciar Share Postado Março 7, 2007 Olámas de que forma você quer isso funcione...você quer adicionar um endereço e quando clicar nele abrir o programa??Não entendi o que você quis dizer com "add um programinha"Ou você quer juntar os arquivos de dois sistemas em um só?Post ai de novo explicando o que você qr fazer....att Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Amanda --
Olá pessoal, estava treinando uns programinhas basicos em delphi e me veio uma duvida que alguém poderia me esclarecer.
Eu queria add um programinha já pronto (tambem feito em delphi) em meu programinha...
Tem como fazer isso utilizando MEMO ou outro componente???
Abraçs para quem ajudar.
;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.