Prof. Jonatas Postado Dezembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2003 :D Olhem lá meu site... o endereço é www.webserver.kit.net este site eu fiz para mostrar o meu trabalho como web designer e além disso também colocar as notas dos meus alunos no ar para eles terem acesso on line... as fotos e as descrições de alguns alunos.Olhem lá e me falem o que acham.Sejam sinceros. valeuFUI ;)>>>>>>>>>>> www.webserver.kit.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jpauloweb Postado Dezembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2003 não faltou o link não ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jpauloweb Postado Dezembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2003 show de bola 9,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Dezembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2003 Excelente amigo.....Nota 9,5 tb.......Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Dezembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 A intro tah massa, só um poco demorada.NOta 7! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ursolouco Postado Dezembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 Brother!!Fantastico.... 10 Kara... Muito 10Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AWD Postado Dezembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 Brother!!Fantastico.... 10 Kara... Muito 10Abraços!!! muito bom cara, nota: 9,3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allanlf Postado Dezembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 a introdução em flhas ficou 10;...parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LWD Postado Dezembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 a introdução em flhas ficou 10;...parabéns Muito bom o site...Nota 9,69 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.