Pilantra Postado Dezembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2003 OláPor favor não riam, mas o que é Feed Back de site que vocês falam!??!Eu sei que feed back é um negocio de psicologia mas em site nem sei hehe!!T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ursolouco Postado Dezembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2003 Brother!!Feed Back = Retorno...Pesquisa... Fale conosco... Retorno de algo que se pesquisa.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Dezembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2003 MOVENDO........................................................................... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Dezembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2003 Feed Back é avaliação, pesquisa, assim como o urso louco falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allanlf Postado Dezembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 Feedbak é um termo muito usado em administração deempresas,...estou fazendo esse curso e por isso escuto issso todos os dias..tem por significado, você receber de meio onde você atua, respostas sobre você mesmo, para que você analizando aquelas respostas, mude, deacordo com a necessidade!!!!e você ter o feedbak de um site é você ver ele não com o seus olhos mas como se fosse outra pessoa que estivesse olhando e com isso tirar conclusões sobre o site, onde pode melhorar e etc..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.