Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Campo Can Grow Dando Problemas


amandita

Pergunta

Bom dia!

Eu estou alterando um relatório no Crystal que já funciona. Porém, preciso definir um campo como CAN GROW, ou seja, para ele ficar exatamente do tamanho do texto que aparecer, só que há outros campos embaixo ele e, quando o texto é grande, ele "sobrepõe" esses campos que estão embaixo...

O que eu preciso é fazer com que os campos de baixo "desçam ou subam" dependendo do tamanho do meu campo definido com CAN GROW...

Entenderam???

Eu procurei algumas coisas na net, mas não encontrei...

Obrigada!!!

Amanda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Amanda, eu já tive esse problema, e não achei uma solução adequada, mas na gambir, mlehor outros métodos de programação, eu fiz o seguinte, se o campo que eu quero definir como CanGrow esta no Detail, eu crio dois Details o A e o B, assim deixo este campo que vai vai ser setado o CanGrow no Detail A, deta forma o Detail B vai descer conforme necessidade, e nenhum campo vai sobrepor outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...