Tenho este script em javascript q funciona perfeitamente, porem preciso tornar este script dinamico para o meu cliente poder mudar ele quando quiser, portanto vou ter q usar o grande PHP/MySQL.
else if (innerWidth!=document.MM_pgW || innerHeight!=document.MM_pgH) location.reload();
}
MM_reloadPage(true);
//-->
Paineis = new Array(9);
imgPaineis = new Array(9);
PagPaineis = 0;
Paineis[0]= '<a href=index.html class=home1 onMouseOver=this.className="home2";LimpaTime(); onMouseOut=this.className="home1";VoltaTime();><BR><b>Mensagem para o Padre</b><br>Envie uma mensagem para o padre Alberto Gambarini.<br></a>';
Paineis[1] = '<a href=index.html class=home1 onMouseOver=this.className="home2";LimpaTime(); onMouseOut=this.className="home1";VoltaTime();><BR><b>Horário das Missas</b><br>Veja aqui os horários das missas no Santuário de Nossa Senhora dos Prazeres.<br></a>';
Paineis[2] = '<a href=index.html class=home1 onMouseOver=this.className="home2";LimpaTime(); onMouseOut=this.className="home1";VoltaTime();><BR><b>Rezando com os Salmos<br></b>Clique aqui para mais detalhes.<br></a>';
Porem nunca fiz scripts de PHP+javascript, como eu faco isso? alguém pode me ajudar?
o script ta bem facil de mudar eu já ateh sei como fazer porem não sei colocar php dentro do javascript, quando coloco não funciona, como eu faco isso?
Pergunta
edgar2000br
Oi PessoALL,
Tenho este script em javascript q funciona perfeitamente, porem preciso tornar este script dinamico para o meu cliente poder mudar ele quando quiser, portanto vou ter q usar o grande PHP/MySQL.
Porem nunca fiz scripts de PHP+javascript, como eu faco isso? alguém pode me ajudar?
o script ta bem facil de mudar eu já ateh sei como fazer porem não sei colocar php dentro do javascript, quando coloco não funciona, como eu faco isso?
Desde já agradeco.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.