Ronnie_Quintino Postado Dezembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2003 Site para avaliaçãoAe galera, deem nota nesse site que eu estou criando. Somente 800x600, pois estou usando "draw layer". Depois que o site estiver pronto, vou fazer a versão para outras configurações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AWD Postado Dezembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2003 Site para avaliaçãoAe galera, deem nota nesse site que eu estou criando. Somente 800x600, pois estou usando "draw layer". Depois que o site estiver pronto, vou fazer a versão para outras configurações. Só tem a page inicial, mas eu dou a nota 8,7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andietbn Postado Dezembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2003 gostei da aparencia...um pouco mais de cor ficaria legal....não posso dizer o mesmo do texto...ta muito propaganda "tabajara"....procure não fazer essas perguntas no inicio do texto...seja sempre claro e objetivo realçando sempre as vantagens do produto...mas não faça essas perguntas novamente por favor... :rolleyes: enfim...nota 6,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Dezembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2003 Bom... mais não faiz muito o meu estilo não cara....NOTA 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriel Postado Dezembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 Legal...Nota: 8Falô! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Dezembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 Tirando q só tem foto de homi, nota 7! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.