Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Consulta Chata!


Lafey

Pergunta

Olá pessoal, tudo certinho?

Po eu estou com um probleminha no access, estou tentando fazer uma consulta que é o seguinte. Tenho um campo chamado "ULT_MOV" que contem datas e várias bagunças (como uns quadrados, *, # e numeros que não tem nada a ver com os dados que eu quero trabalhar) e um outro campo que chama "FILIAL".

No campo ULT_MOV existem datas e tem em algumas linhas o numero da filial (imaginem na linha 1 tem escrito Filial - 14 e da linha 2 até a 300 tem as datas), preciso de uma consulta que me mostre no campo FILIAL a filial que esta na linha 1. Ai eu consegui fazer mais ou menos, o problema é que preciso fazer ela me mostrar filial 14 em todas as linhas (da 2 a 300, a 301 a 500 é filial 19 que também preciso mostrar).

Entenderam o dilema, é como um intervalo da linha X até a Y me mostre filial XX... Usei o Seimed que ficou mais ou menos assim "FILIAL: SEIMED([uLT_MOV] = "Filial 14";14;"não sei o que coloquei aqui")"

e ai alguém entendeu??? espero que sim... Qualquer coisa estou aqui e espero que alguém me ajude...

agradeço desde já...

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

está ok, nem eu consegui entender o que eu escrevi, mas tudo bem... rsss....

é o seguinte simulei em um banco o que eu quero que a consulta faça na tabela e postei umas screens...

1º - Nessa screen é como está a minha tabela... repare no campo "ultmov" que tem datas e também as filiais perdidas no meio.... e o campo "filial" esta em branco...

http://img410.imageshack.us/img410/6888/88890322qt0.jpg

2º - Nessa screen é o resultado que eu quero....

http://img110.imageshack.us/img110/2770/11826731hl8.jpg

Agora observamos.... quando a consulta achar uma filial no meio do campo ultmov ela tem que colocar o numero da filial no campo filial até ela encontrar uma filial diferente no campo ultmov... quando ela encontrar continua colocando a outra filial....

quanto mais eu falo mais complicado fica... deem uma olhada nas screens que acho que vai ajuda bastante....

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

aeee..agora entendi lafey...

rsrs...pois é, entendi, mas ainda peço desculpas por não saber uma forma de fazer isso...AHUhhuA

complicadinhu hein...

como você vai visualizar os dados? vai ser através de um formulário, ou no modo executar da consulta mesmo?

estou tentando pensar em algo...assim que tiver qualquer luz divina, tentamos debater...

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

aeeee, alguém me compreende, rsss...

brincadeiras a parte, o esquema é complicadinho mesmo amigo... eu estava tentando fazer usando a função seimed, mas ate agora me perdi mais ainda... po se descobrir alguma maneira eu te agradeço cara...

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...