mharcelinho Postado Março 6, 2007 Denunciar Share Postado Março 6, 2007 Tenho um campo txt que o usuario digita a data ele formata automaticamente. O cara digia 12052007 e ele formata assim: 12/05/2007. Eu queria bloquear todos os outros caracteres que não fossem os numeros e essa barra. Como faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Março 6, 2007 Denunciar Share Postado Março 6, 2007 <script> function blokletra(objEvent) { var tecla = window.event.keyCode; tecla = String.fromCharCode(tecla); if(!((tecla >= "0") && (tecla <= "9"))) { window.event.keyCode = 0; } }</script> <input name="data" type="text" onkeypress="return blokletra(event)">Voce pode jgr a funcao de mascara que tem na secao de Scripts prontos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mharcelinho
Tenho um campo txt que o usuario digita a data ele formata automaticamente. O cara digia 12052007 e ele formata assim: 12/05/2007. Eu queria bloquear todos os outros caracteres que não fossem os numeros e essa barra. Como faço?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.