mharcelinho Postado Março 6, 2007 Denunciar Share Postado Março 6, 2007 (editado) Gostaria de saber se existe alguma forma de retirar ou bloquear algum ou todos os botões que ficam na parte superior direita da tela ou seja o minimizar o restaurar e o fechar. Editado Março 6, 2007 por mharcelinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Março 6, 2007 Denunciar Share Postado Março 6, 2007 Da uma olhada nesse linkhttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=20662Na parte sobre janelas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mharcelinho Postado Março 6, 2007 Autor Denunciar Share Postado Março 6, 2007 Agradeço a ajuda, só que o link do script brasil não tem nem uma parte falando de tirar os botões, e o segundo link me direcionou para um outro forum no qual tenho que ter um login e uma senha. Não entendi. Voce quer que eu me cadastre em outro forum para ver a resposta??? ou vou ter que me cadastrar e procurar neste forum??? se você tem certeza que tem a resposta lá, quebra o galho e copia ela pra mim. valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Março 7, 2007 Denunciar Share Postado Março 7, 2007 Agradeço a ajuda, só que o link do script brasil não tem nem uma parte falando de tirar os botões, e o segundo link me direcionou para um outro forum no qual tenho que ter um login e uma senha. Não entendi. Voce quer que eu me cadastre em outro forum para ver a resposta??? ou vou ter que me cadastrar e procurar neste forum??? se você tem certeza que tem a resposta lá, quebra o galho e copia ela pra mim. valeuComo não?No link que passei, na parte sobre janelas, fala das propriedades da janela e uma delas resizable. Com essa propriedade você pode bloquear o redimensionamento da janela... O único que eu creio que não seja possível bloquear é o botão de fechar...De qualquer forma, vamos esperar que outros usuários se manifestem... Talvez alguém tenha alguma idéia mais viável... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Março 7, 2007 Denunciar Share Postado Março 7, 2007 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...st&p=187677esse link vai direto pro post em questao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mharcelinho
Gostaria de saber se existe alguma forma de retirar ou bloquear algum ou todos os botões que ficam na parte superior direita da tela ou seja o minimizar o restaurar e o fechar.
Editado por mharcelinhoLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.