Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Botões


mharcelinho

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Agradeço a ajuda, só que o link do script brasil não tem nem uma parte falando de tirar os botões, e o segundo link me direcionou para um outro forum no qual tenho que ter um login e uma senha. Não entendi. Voce quer que eu me cadastre em outro forum para ver a resposta??? ou vou ter que me cadastrar e procurar neste forum??? se você tem certeza que tem a resposta lá, quebra o galho e copia ela pra mim. valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Agradeço a ajuda, só que o link do script brasil não tem nem uma parte falando de tirar os botões, e o segundo link me direcionou para um outro forum no qual tenho que ter um login e uma senha. Não entendi. Voce quer que eu me cadastre em outro forum para ver a resposta??? ou vou ter que me cadastrar e procurar neste forum??? se você tem certeza que tem a resposta lá, quebra o galho e copia ela pra mim. valeu

Como não?

No link que passei, na parte sobre janelas, fala das propriedades da janela e uma delas resizable. Com essa propriedade você pode bloquear o redimensionamento da janela... O único que eu creio que não seja possível bloquear é o botão de fechar...

De qualquer forma, vamos esperar que outros usuários se manifestem... Talvez alguém tenha alguma idéia mais viável...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...