TcK_MaRcO_ Postado Dezembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2003 Como eu faço pra tira a barra de rolagem(scroll) inferio que mode pra direita e pra esquerda a pagina e só deixar o de sobe e desce ???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Milhouse Postado Dezembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 bom cara.. acho q você vai ter q trabalhar com o tamanho do seu site mesmo ... pois se você colocar scroll=no vai tirar as duas...tente dimensionar ele direitinho pra ficar sem a barra horizontal...bom pelo menos é o q eu sei ... se existir algum jeito diferente não conheço ....valeu cara..espero ter ajudado...t++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Dezembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 é como o Milho falou, você tem que diminuir a largura do doc, porque pelo menos eu acho que não existe um script que discrimine se a barra é horisontal ou vertical.Só uma pergunta, se você não quer que o conteudo que está enlarguecendo sua hp apareça, porque telo então? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TcK_MaRcO_ Postado Dezembro 12, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 Mas tipoa horizontal aparece mesmo eu não a usando na camada intendi ela fica inutiliazada...Mas mesmo assim ela aparece.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
TcK_MaRcO_
Como eu faço pra tira a barra de rolagem(scroll) inferio que mode pra direita e pra esquerda a pagina e só deixar o de sobe e desce ????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.