Denis Martos Postado Março 6, 2007 Denunciar Share Postado Março 6, 2007 como faço um efeito igual ao dessa assinatura:www.dmquimica.com.br/assinatura.gifBom gostaria de fazer uns efeito desses se alguém souber tutorial ou me falar como faço da uma dica aí, que eu fiz o curso basico de photooshop e o resto quero aprendr na raça, vlw aí galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael_suporte Postado Março 6, 2007 Denunciar Share Postado Março 6, 2007 (editado) cara no WebTutoriais, você pode achar mais precisamente o que procura!!Link corrigido, desculpa aew!! Editado Março 7, 2007 por raphael_suporte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Martos Postado Março 7, 2007 Autor Denunciar Share Postado Março 7, 2007 Po cara vlw aí mais não está entrando o link, ou voce pois errado ou o site está fora do ar se tiver como voce me passar denovo eu agradeço !!!Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jaquelinerz Postado Março 7, 2007 Denunciar Share Postado Março 7, 2007 www.webtutoriais.com.brla tem muito coisa boa!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Martos Postado Março 8, 2007 Autor Denunciar Share Postado Março 8, 2007 Eu to dando uma olhada vlw aí Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Hayxonz Postado Março 16, 2007 Denunciar Share Postado Março 16, 2007 webtutoriais e o melhor site para começar no photoshop.recomendo ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Denis Martos
como faço um efeito igual ao dessa assinatura:
www.dmquimica.com.br/assinatura.gif
Bom gostaria de fazer uns efeito desses se alguém souber tutorial ou me falar como faço da uma dica aí, que eu fiz o curso basico de photooshop e o resto quero aprendr na raça, vlw aí galera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.