Guest e.rial Postado Dezembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2003 gostaria de saber de dá para eu fazer um botão com fundo transparentepara quando eu inserir em uma pagina com fundo degradee não fique horrivel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Toninho-Sk8 Postado Dezembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 só colocar a taga de transparencia no objeto flash:<param name=wmode value=transparent>faloww..[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - e.rial - Postado Dezembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 só colocar a taga de transparencia no objeto flash:<param name=wmode value=transparent>faloww..[]'s faleu pela força... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest |TECO| Postado Dezembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2003 Tu tem ke colo car a tag <param...> através do dreamwaver, pois ele anexa uma outra tag no <body> se não me engano, se não for feito assim, o netscape não deixa o fundo transparente :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest e.rial
gostaria de saber de dá para eu fazer um botão com fundo transparente
para quando eu inserir em uma pagina com fundo degradee não fique horrivel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.