e na banners.php, quero colocar os banners de quem está cadastrado no site, então, pra não ficar uma página enorme mostrando todos os banners em imagem e swf, eu fiz assim:
pra cada banner que eu quero colocar, criei uma página php e coloquei o swf ou jpg lá, e daí puxo essa página por include na banners.php.
e até aí ok.. aparece certinho os banners lá...
mas agora eu queria o seguinte:
ex: como são banners das empresas cadastradas no site, eu queria que o banner aparecesse somente na categoria que eu especificar.
se o cadastro da empresa X só aparece na categoria 37, o banner eu também queria que só aparecesse na categoria 37
então, eu teria que especificar lá na página do banner que é pra ele aparecer somente na categoria 37..
mas como fazer isso????
esse é meu dilema...
já tentei usar o phpadsnew e o phpadmentor, mas são muito complexos...
e acredito ser muito mais simples isso que eu quero!!!
Pergunta
Naty_Za
Oi pessoal...
Estou com um problema que é o seguinte:
meu site é divido por categorias.
e a estrutura dele é a seguinte:
topo.php
menu.php
banners.php
e na index.php puxo essas páginas por include!
e na banners.php, quero colocar os banners de quem está cadastrado no site, então, pra não ficar uma página enorme mostrando todos os banners em imagem e swf, eu fiz assim:
pra cada banner que eu quero colocar, criei uma página php e coloquei o swf ou jpg lá, e daí puxo essa página por include na banners.php.
e até aí ok.. aparece certinho os banners lá...
mas agora eu queria o seguinte:
ex: como são banners das empresas cadastradas no site, eu queria que o banner aparecesse somente na categoria que eu especificar.
se o cadastro da empresa X só aparece na categoria 37, o banner eu também queria que só aparecesse na categoria 37
então, eu teria que especificar lá na página do banner que é pra ele aparecer somente na categoria 37..
mas como fazer isso????
esse é meu dilema...
já tentei usar o phpadsnew e o phpadmentor, mas são muito complexos...
e acredito ser muito mais simples isso que eu quero!!!
Espero que possam me ajudar!!!
Valeuuu
Alguém me ajude!!
por favor!!!!!!!!!!!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.