W - V Postado Março 7, 2007 Denunciar Share Postado Março 7, 2007 Fala galera.É o seguinte, tenho uma tabela que envio por e-mail, o pessoal digita o e-mail do destinatário e ENVIAR.A questão, é que quando eu envio para uma conta de e-mail minha, RECEBO PERFEITAMENTE.Mas quando digito outro endereço de e-mail, não vai, ninguém recebe.O código que estou usando é o seguinte:$headers = "MIME-Version: 1.0\r\n"; $headers .= "Content-type: text/html; charset=iso-8859-1\r\n"; $headers .= "From: $lista_ok[email]"; mail($email_cliente, $titulo, $conteudo , $headers);Alguma idéia do que pode estar acontecendo??Pelo que pesquisi, está tudo certoValeu!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Março 7, 2007 Denunciar Share Postado Março 7, 2007 O que já aconteceu comigo era o e-mail enviado ser barrado pelo spamassassin... isso acontece em alguns servidores quand o e-mail é enviado sem os cabeçalhos (não é o seu caso), sem autenticação (SMTP...), etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 W - V Postado Março 7, 2007 Autor Denunciar Share Postado Março 7, 2007 Existe alguma coisa que eu possa fazer?realmente não consigo entender Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Março 7, 2007 Denunciar Share Postado Março 7, 2007 A título de teste você pode acessar o painel de administração do site e habilitar a caixa de spam... se o e-mail cair lá é sinal de que o spamassassin tá pegando ele, nesse caso OU você modifica a configuração desse software OU você envia usando autenticação (por exemplo utilizando a classe phpmailer)... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 W - V Postado Março 7, 2007 Autor Denunciar Share Postado Março 7, 2007 Verifiquei no servidor, e não tem a opção de habilitar a caixa de SPAN.Tenho que autenticar o email, eu acho.ou talvez usar o PHPMAILER, só que também não sei configurá-lo.Alguém pode dar uma força ??valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
W - V
Fala galera.
É o seguinte, tenho uma tabela que envio por e-mail, o pessoal digita o e-mail do destinatário e ENVIAR.
A questão, é que quando eu envio para uma conta de e-mail minha, RECEBO PERFEITAMENTE.
Mas quando digito outro endereço de e-mail, não vai, ninguém recebe.
O código que estou usando é o seguinte:
Alguma idéia do que pode estar acontecendo??
Pelo que pesquisi, está tudo certo
Valeu!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.