marcusgoiaba Postado Março 7, 2007 Denunciar Share Postado Março 7, 2007 (editado) Boa tarde galera!Tem como eu chamar um quadro interno em um botão, ou só fazendo em MC?Ex.:on (rollOver) {_root.bt_cadastro.gotoAndStop(2);}Valeus! Editado Março 7, 2007 por marcusgoiaba Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Março 7, 2007 Denunciar Share Postado Março 7, 2007 não entendi, dê nomes aos bois e explica direito o que você quer aconteça... :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcusgoiaba Postado Março 7, 2007 Autor Denunciar Share Postado Março 7, 2007 Foi mal.HehehehNa verdade, o que eu quero é o seguinte.Tenho um botão no SWF, com seus 4 momentos definidos.No mesmo SWF tem um MC, e eu gostaria de fazer com que, quando eu rolasse o mouse sobre esse MC, o botão mostrasse seu momento de OVER.Fazer isso com MC é tranquilo, mas eu não consegui com botão.Valeus!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Março 7, 2007 Denunciar Share Postado Março 7, 2007 rapaz, nunca vi isso n, agora você tentar assim oh:no mc:onClipEvent(mouseOver){ _root.instancia do botao.gotoAndStop(2); }agora, num sei se funciona não ok??? é so uma ideia... :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcusgoiaba Postado Março 7, 2007 Autor Denunciar Share Postado Março 7, 2007 Cara.Deu certo não.Vou testar fazendo MC no lugar dos botões.Certamente vai funcionar.Mas valeu aê!Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Março 7, 2007 Denunciar Share Postado Março 7, 2007 é verdade, com mc realmente funcionará... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marcusgoiaba
Boa tarde galera!
Tem como eu chamar um quadro interno em um botão, ou só fazendo em MC?
Ex.:
on (rollOver) {
_root.bt_cadastro.gotoAndStop(2);
}
Valeus!
Editado por marcusgoiabaLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.