mestre fyoda Postado Março 8, 2007 Denunciar Share Postado Março 8, 2007 Run-Time error : '450' wrong number of arguments or invalid property assignment Private Sub Form_Load()con = Conexao.Execute(" Select COUNT(*) from AGE where DATAGE = 'Now()' ") If con < 1 Then Agenda.Show End IfEnd Subalguém poderia me ajudar , porque não está dando certo ? a conexao ao BD esta correta ! O bd é MYSQL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucas Phillip Postado Março 8, 2007 Denunciar Share Postado Março 8, 2007 aí,da uma conferida no valor de con depois de executar o comando sql. (Eu geralmente gosto de utilizar um msgbox :D)Pode ser que con esta "vazia"... ai não tem como comparar se uma string vazia é menor do que 1 hehe (if "" < 1 then)falou :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Março 8, 2007 Denunciar Share Postado Março 8, 2007 con é um recordset?? se for, acho que na verdade, você teria que fazer assim:Private Sub Form_Load()Set con = Conexao.Execute(" Select COUNT(*) As Campo from AGE where DATAGE = Now() ")If con!Campo < 1 ThenAgenda.ShowEnd IfEnd Sub[/code] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Março 9, 2007 Autor Denunciar Share Postado Março 9, 2007 (editado) ali no Now() :Set con = Conexao.Execute(" Select COUNT(*) As Campo from AGE where DATAGE = Now() ") se eu for substituir por uma variavel, o certo seria : Username = "Teste" Set con = Conexao.Execute(" Select COUNT(*) As Campo from AGE where USER = '&Username&' ") -> está certo ? Editado Março 9, 2007 por mestre fyoda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Março 9, 2007 Denunciar Share Postado Março 9, 2007 Não, você tem que concatenar:Username = "Teste" Set con = Conexao.Execute(" Select COUNT(*) As Campo from AGE where USER = '" & Username & "'")Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mestre fyoda
Run-Time error : '450'
wrong number of arguments or invalid property assignment
alguém poderia me ajudar , porque não está dando certo ? a conexao ao BD esta correta ! O bd é MYSQL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.