Rick Prado Postado Março 8, 2007 Denunciar Share Postado Março 8, 2007 olá pessoal seguinte, estou com uma duvida aqui!!!deixe tentar ser objetivo, tenho os seguintes campos numa tabela do bdidautordatatitulodescricaonoticiaaté ok, agora eu puxo as informações do bd e exibir atraves do echo assim: (nessa parte uso so 2 linhas da tabela: titulo, descricao)na tela fica +/- assim:---------------------------------------Fulando de tal morre <-- titulofulano morre ao enxer a cara de pinga <-- noticiano buteco do vizinho---------------------------------------agora a duvida, gostaria de saber como que faço para que o TITULO TRANSFORME-SE EM LINKe quando clicasse nele, puxaria do bd todas linhas da tabela que ficaria assim:autor: fulanodata: 00/00/000titulo: Fulano morrefulano morre ao enxer a cara de pinga <-- noticiano buteco do vizinho e maisgasjgklasdjgçlasdgsajkghlkasghasdsghasldghasdkg-----------------------------------------------------é isso, aguardo resposta!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucas Phillip Postado Março 8, 2007 Denunciar Share Postado Março 8, 2007 aí,para fazer o título virar um link, basta colocar o código html de link antes dele.. por exemplo, se o titulo esta na variavel $titulo['titulo'], quando você vai exibi-la, você utiliza algo como echo $titulo['titulo'];certo? Para fazer virar um link, coloque <a href></a> junto. Algo tipoecho "<a href=\"destino.php?id=.$titulo['titulo]."\">".$titulo['titulo']."</a>";ai ná página, que no meu exemplo ficou destino.php, você faz uma query no bd utilizando $_GET['id'], para pegar o titulo.Deu pra entender? ;) falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rick Prado
olá pessoal seguinte, estou com uma duvida aqui!!!
deixe tentar ser objetivo, tenho os seguintes campos numa tabela do bd
id
autor
data
titulo
descricao
noticia
até ok, agora eu puxo as informações do bd e exibir atraves do echo assim: (nessa parte uso so 2 linhas da tabela: titulo, descricao)
na tela fica +/- assim:
---------------------------------------
Fulando de tal morre <-- titulo
fulano morre ao enxer a cara de pinga <-- noticia
no buteco do vizinho
---------------------------------------
agora a duvida, gostaria de saber como que faço para que o TITULO TRANSFORME-SE EM LINK
e quando clicasse nele, puxaria do bd todas linhas da tabela que ficaria assim:
autor: fulano
data: 00/00/000
titulo: Fulano morre
fulano morre ao enxer a cara de pinga <-- noticia
no buteco do vizinho e mais
gasjgklasdjgçlasd
gsajkghlkasghas
dsghasldghasdkg
-----------------------------------------------------
é isso, aguardo resposta!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.