Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Preenchimento De Formulário


Guest Geraldo Flávio

Pergunta

Guest Geraldo Flávio

Estou tendo um problema com o formulario do meu site. Eu fiz um formulário para o suporte do meu site, e tem os campos como por exemplo: Nome, e-mail, site etc, e abaixo coloquei uma caixa de seleção para que o cliente marque esta opção para que todas as vezes que ele for solicitar suporte novamente no site, os seus dados já estaria completos não precisando preencher todas as vezes que precisar.

Se alguém puder me ajudar, estou com muita urgência desta solução.

Caso não entenderam, eu tento explicar melhor.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara eu acho q você vai ter q usar algum tipo de banco de dados pra fazer isso, porque só em JavaScript eu acho que não dá pra fazer isso.

Se você quizer, posta alguma coisa parecida na sessão de ASP ou PHP, alguém pode te dar uma dica, mas você terá que ter um servidor na web que suporta esses scripts.

Fui... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tu pode guardar estes dados em um cookie e enviá-lo ao computador do cliente, assim, enquanto o cliente não apagar o tal cookie, a tua página poderia ler o cookie e pegar de volta os dados daquele cliente (guardados no cookie)...

Ve se descobre como funcionam os cookies senão pede ajuda aqui...

Lucky

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Geraldo Flávio

Não tenho muitas informações por aqui, gostaria de saber como fazer este cookie para armazenar os dados do cliente. E também se terei que inserior algum código diferente.

Aguardo informações! Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...