Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Fireworks


Trakinas

Pergunta

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

é um software muito bom da macromedia.... ele não é gratuito ... mas você pode pegar a versao trial ....

bom com ele da pra fazer muitas coisas... dentre elas aplicaçoes pra web tipo menu , botao e muito mais ...alem de pode ser usado tb como um editor comum de imagens ...

bom ..acho q deu pra explicar... falow

bom se eu tiver falado algo errado ai gente.. me corrijam .. valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O fireworks é um editor de imagem vetoriais e bitmaps e um excelente editor web..

com ele você pode editar suas imagem e criar sites completos....

você pode criar um site exportar para o dreamweaver...

esse é um garnbde ponto do fire works (mesmo q eu não use isso)

hehehe...

não confunda FIREWORKS e PHOTOSHOP....saum programas muito diferente,.....em ferramentas podem ter algumas afinidades mas em objetivo de software...saum totalmente antagonicos..

FW - é pra se trabalhar em WEB....essa é a caracteristicas de todos os produtos macromedia

Photoshop - é utilizado para ediç~çao, renderização de imagems.

O q o pessoal confunde é q a midia utilizada muitas vezes pelo photoshop é a internet....dai o fw e o ps saum bem areceidos...

portanto se você quer trabalhar com WEB...Fireworks....se quer editar Imagens Photoshop...isso não o impede de saber os dois programas e utiliza-los para web...eu faço...(só q não sou expert em PS)

falou..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...