Trakinas Postado Dezembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 :blink: E ai pessoal, gostaria de saber qual e a ultilidade do fireworks, o que ele faz de bom, e se ele e um softaware gratuitovaleuabracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Milhouse Postado Dezembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 é um software muito bom da macromedia.... ele não é gratuito ... mas você pode pegar a versao trial ....bom com ele da pra fazer muitas coisas... dentre elas aplicaçoes pra web tipo menu , botao e muito mais ...alem de pode ser usado tb como um editor comum de imagens ...bom ..acho q deu pra explicar... falowbom se eu tiver falado algo errado ai gente.. me corrijam .. valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Dezembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 O fireworks é um editor de imagem vetoriais e bitmaps e um excelente editor web..com ele você pode editar suas imagem e criar sites completos....você pode criar um site exportar para o dreamweaver...esse é um garnbde ponto do fire works (mesmo q eu não use isso)hehehe...não confunda FIREWORKS e PHOTOSHOP....saum programas muito diferente,.....em ferramentas podem ter algumas afinidades mas em objetivo de software...saum totalmente antagonicos..FW - é pra se trabalhar em WEB....essa é a caracteristicas de todos os produtos macromediaPhotoshop - é utilizado para ediç~çao, renderização de imagems. O q o pessoal confunde é q a midia utilizada muitas vezes pelo photoshop é a internet....dai o fw e o ps saum bem areceidos...portanto se você quer trabalhar com WEB...Fireworks....se quer editar Imagens Photoshop...isso não o impede de saber os dois programas e utiliza-los para web...eu faço...(só q não sou expert em PS)falou.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Trakinas
:blink: E ai pessoal, gostaria de saber qual e a ultilidade do fireworks, o que ele faz de bom, e se ele e um softaware gratuito
valeu
abracos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.