golbranco Postado Março 9, 2007 Denunciar Share Postado Março 9, 2007 eae galera to com probleminha aqui... no meu scriptele tá dando erro porque tem um javascript dentro da Classcomo faço para contornar esse erro...!!???o compilador me retorna o seguinte erroMensagem de Erro do Compilador: CS1010: Newline em constante<script runat="server" language="c#">//FUNÇÕES PARA SEREM USADAS DENTRO DA TAG SCRIPTpublic class xstudio{//void JSAlertpublic void JSAlert(string msnRetorno, string urlRetorno, string tipoRetorno){if(tipoRetorno){Response.Write("<script>alert('"+msnRetorno+"');window.location='"+urlRetorno+"';</script>");}else{Response.Redirect(urRetorno)}}}</script> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Março 13, 2007 Denunciar Share Postado Março 13, 2007 Sempre faça uma busca antes de postar. Essa mesma dúvida já foi sanada aqui: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=67599Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 golbranco Postado Março 22, 2007 Autor Denunciar Share Postado Março 22, 2007 só mais uma duvidao script abaixo tá dando erro no Response.RedirectCS0118: 'System.Web.UI.Page.Response' denota um 'propriedade' quando 'classe' era esperadocomo faço para contornar esse erro...public void xs_incluir(string strConexao, string tabela, string campos, string valores, string tipoRetorno, string urlRetorno, string msnRetorno){ OleDbConnection conexao = new OleDbConnection(strConexao); string sql = "insert into " + tabela + " ("+campos+") values ("+valores+")"; OleDbCommand web = new OleDbCommand(sql,conexao); conexao.Open(); web.ExecuteNonQuery(); conexao.Close(); if(tipoRetorno == "1"){ Response.Redirect(""+urlRetorno+""); }else{ JSAlert(msnRetorno,urlRetorno); } } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
golbranco
eae galera to com probleminha aqui... no meu script
ele tá dando erro porque tem um javascript dentro da Class
como faço para contornar esse erro...!!???
o compilador me retorna o seguinte erro
Mensagem de Erro do Compilador: CS1010: Newline em constante
<script runat="server" language="c#">
//FUNÇÕES PARA SEREM USADAS DENTRO DA TAG SCRIPT
public class xstudio{
//void JSAlert
public void JSAlert(string msnRetorno, string urlRetorno, string tipoRetorno){
if(tipoRetorno){
Response.Write("<script>alert('"+msnRetorno+"');window.location='"+urlRetorno+"';</script>");
}else{
Response.Redirect(urRetorno)
}
}
}
</script>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.