Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Internet Cai


Eder

Pergunta

Ola

Pessoal.....estou num probleminha chato..

Tenho adsl e é divida em 3 maquinas atraves de um haby

Porem uma maquina é win98se e as demais winxp

na maquina Win98se....a internet funciona mais ou menos uns 2 minutos depois o internet explorer para e o outlook express também....como se a internet caisse...porem se eu for no MS-dos e dar um ping....eu noto que ela não caiu esta pingando normal....ou seja tem internet na maquina...nas coneções de rede....também consigo visualizar as maquinas na rede e acessa-las...

Ai faço um logof e ai volta a funcionar..mais por alguns minutos ...as vezes 2 minutos, as vezes 10 minutos...depende....mais por pouco tempo no maquina 10 minutos e pufff....

Nesta mesma maquina tenho win98se e winxp ...e faço a seleção do que eu quero na inicialização....o winxp....não tem este problema..somente no win98se...

já desinstalei a placa de rede e instalei de novo..o problema persiste..

O que poderia ser???....Alguma dica...??

já não sei mais o que pensar.....é um probleminha muito chato..pois não hora que mais preciso puffffffff....não funciona...para..

muito Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

creio que sejam duas possibilidades: placa de rede... ou o S.O
R. Hummm....placa de rede não é pois nesta mesma maquina também tenho o xp e funciona perfeito

não tem como voce instalar o XP nessa maquina que tem o 98??

R. já tem e funciona perfeito...o problema é só no win98se

inst nele o programa da velox e resolveu!!

R. Aonde posso baixar...? e pra que serve??

muito Grato :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
você n utiliza Velox não?? pois quando você faz a adesão vem um cd para configurar o tipo de conexão!! eu devo ter o cd em casa vou tentar copiar e coloco a link pra você ainda essa semana!!

Pelo o que ele informa acima, ele se conecta atravéz de um HUB, ou seja, não há necessidade do uso do discador Velox.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Pelo o que ele informa acima, ele se conecta atravéz de um HUB, ou seja, não há necessidade do uso do discador Velox.

Resposta: Sim tenho um modem-roteador ligado ao Hub que distribui a adsl pra duas maquinas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tem um PC que tá com o Windows 98SE também.... a internet cai,..... mas se eu tento pingar numa maquina da rede eu consigo.....

mas daqui prá cá tá piorando.... as veses não conseguem acessar esse PC

alguma coisa está indo pro lixo hehehe

não sei o que pode ser também...... tipo placa de rede ele tem a onboard e a off.... as duas dão problema.....

vou ver se é o cabo que está com problemas.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...