Guest --rodrigo -- Postado Março 9, 2007 Denunciar Share Postado Março 9, 2007 Tenho uma lista criada com textbox desta maneira:text1.text text2.texttext3.text text4.texttext5.text text6.textE fica preenchida dessa forma:Morango "vazio"Uva "vazio"Maracujá "vazio"quando algum cliente me liga solicitando um pedido, fica assim:Morango 10Uva "Vazio"Maracujá 5Quero imprimir o relatório do pedido, só que aparecendo somente o que foi pedido e a quantidade, assim:Morango 10 caixasMaracujá 5 caixasDe forma que não apareca a "uva",pois não foi solicitado.Usando Print é melhor?ObrigadoRodrigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LordSpawn Postado Março 10, 2007 Denunciar Share Postado Março 10, 2007 Olha brother em minha opnião sim eim... prefiro Print. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --rodrigo -- Postado Março 10, 2007 Denunciar Share Postado Março 10, 2007 você pode me ajudar a fazer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Março 12, 2007 Denunciar Share Postado Março 12, 2007 Como fazer para que verifique quais tem preenchido e imprimir usanso print? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Março 12, 2007 Denunciar Share Postado Março 12, 2007 que lixo.....eu sou iniciante e não sei mesmo como fazer.....agora ninguém saber como fazer ou é muita burrice ou preguiça de ajudar!!!!!!!!Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LordSpawn Postado Março 12, 2007 Denunciar Share Postado Março 12, 2007 Boas... O problema e que tu não sabe ser humilde com ninguém... não ajudei você ainda porque não tive tempo ia colcoar o código mas já que ouve tamanhaignoracia de sua parte não irei te ajudar. -_- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Março 13, 2007 Denunciar Share Postado Março 13, 2007 Ninguém aqui tem a obrigação de ajudar, e quando se coloca uma pergunta no fórum deve-se ser paciente. Ninguém fica 24h aqui no fórum.E, aconselho a você dar uma boa estudada em Lógica de Programação já que a sua dúvida é um clássico uso da instrução If (Se): http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=84690Abraços,Graymalkin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Março 13, 2007 Denunciar Share Postado Março 13, 2007 aí LordSpawEnfia sua resposta na bunda, que é o lugar onde você gosta de colocar as coisas....e Gray, se for para dar respostas inuteis e imbecis, é melhor ficar quietinho no seu canto.Tem uns "panakas" que se acham.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Março 13, 2007 Denunciar Share Postado Março 13, 2007 mano ce está aqui pra fazer o seu programa ou pra xingar os otros??bom e panaka seria quem tiver achado a resposta do graymalkin inutil.e se, por um acaso, você esta interessado mesmo em saber, é so usar um if (como disse o graymalkin) que o seu problema se resolve.If Text4.Text <> "" Then 'Vazio- Mostra -End If[/code] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --rodrigo --
Tenho uma lista criada com textbox desta maneira:
text1.text text2.text
text3.text text4.text
text5.text text6.text
E fica preenchida dessa forma:
Morango "vazio"
Uva "vazio"
Maracujá "vazio"
quando algum cliente me liga solicitando um pedido, fica assim:
Morango 10
Uva "Vazio"
Maracujá 5
Quero imprimir o relatório do pedido, só que aparecendo somente o que foi pedido e a quantidade, assim:
Morango 10 caixas
Maracujá 5 caixas
De forma que não apareca a "uva",pois não foi solicitado.
Usando Print é melhor?
Obrigado
Rodrigo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados