Guest lb_ guilherme Postado Março 10, 2007 Denunciar Share Postado Março 10, 2007 Como eu faço para abrir um arquivo php que hospedei? sempre que abro a pagina fica em branco e não acontece nada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Março 10, 2007 Denunciar Share Postado Março 10, 2007 Tem que ver se o servidor dá suporte a PHP... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest lb_ guilherme Postado Março 10, 2007 Denunciar Share Postado Março 10, 2007 Estou usando o Freewebs e aparentemente ele não permite... você conhece algum que permita e que possa criar pastas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lb_guilherme Postado Março 17, 2007 Denunciar Share Postado Março 17, 2007 Poxa, nimguem conhece nenhum? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DesignWeb Postado Março 18, 2007 Denunciar Share Postado Março 18, 2007 Poxa, nimguem conhece nenhum?Ola lb_guilherme!!!Analiza este host http://miarroba.com/ o unico problema dele é que para manter o seu site no ar, eles exigem 100 acessos menssais.falou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest lb_ guilherme
Como eu faço para abrir um arquivo php que hospedei? sempre que abro a pagina fica em branco e não acontece nada...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.