Toninho-Sk8 Postado Dezembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 bem, hoje eu queria postar um arquivo para demonstração e melhor entendimento para um usuário.. e nisso pensei que tinha a opção de anexar arquivo... mas cadê?? :( pô , acho que quase todos os fóruns tem essa opção.. e ajuda bastante para os usuários, pois ficar fazendo upload e postando links é meio cansativo...minha sugestão seria integrar essa opção também, o que acham?? ;) faloww..[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriel Postado Dezembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 Pô essa idéia seria bastante legal... pra postar uma imagem seria bem mais rapido...Gostei mesmo da ideia!!!!Falô! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allanlf Postado Dezembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 seria uma boa...mas um fórum grande como o de SB, isso seria um pouco complicado!!!!Já imaginou mais de 2000 pessoas salvando seus arquivos de exemplos no servidor da SB?Os adm do site seriam obrigados a limpar o disco deles de vez em quanto, e eles não tem tempo pra ficar analizando o que pode e o que não pode ser excluido... simplesmente, excluiriam tudo....e as matérias legais que tinham esse tipo de arquivo, ficariam sem seu brilho maior (o anexo)...deixando os arquivos de cada pessoa, em seu próprio servidor, você vai garantir que você mesmo não vai apagar seus arquivos, aliás você não quer ver um post seu pela metade, né...acho que é um fato a se pensar no futuro.. seria sem dúvida muito bom pra gente... mas complicado para os ADM.....valeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Toninho-Sk8 Postado Dezembro 12, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 ahh certo cara, agora entendo o porque da ausência dessa opção..mas beleza.. se mais pra frente der certo fazer?!! ;) B) faloww..abraços e sucessos!! B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.