shelter Postado Março 10, 2007 Denunciar Share Postado Março 10, 2007 Boa galera, e aí na boa?Aqui me ajudem estou tomando uma coça da p****...Estou tentando execultar uma query com a extensão where e não consigo....quando executo a mesma sem o where tudo funciona....segue meu codigo:<%@ page session="false" %><%@ page import="java.sql.*" %><% try { Class.forName("org.postgresql.Driver"); System.out.println("JDBC driver loaded"); } catch (ClassNotFoundException e) { System.out.println(e.toString()); }%><HTML><HEAD><TITLE>Display All Users</TITLE></HEAD><BODY><CENTER><BR><H2>Displaying All Users</H2><BR><BR><TABLE><TR><TH>Id</TH><TH>Tipo</TH><TH>Operadora</TH><TH>Valor</TH></TR><% String sql = "SELECT * " + " FROM atn ";// + "where tipo=fixa"; try { Connection con = DriverManager.getConnection("jdbc:postgresql://localhost:5432/Teste","postgres","1272"); Statement s = con.createStatement(); ResultSet rs = s.executeQuery(sql); while (rs.next()) {%><TR><TD><% out.print(rs.getString(1)); %></TD><TD><% out.print(rs.getString(2)); %></TD><TD><% out.print(rs.getString(3)); %></TD><TD><% out.print(rs.getString(4)); %></TD></TR><% } rs.close(); s.close(); con.close(); } catch (SQLException e) { } catch (Exception e) { }%></TABLE></CENTER></BODY></HTML> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Março 10, 2007 Denunciar Share Postado Março 10, 2007 Em...String sql = "SELECT * " + " FROM atn ";// + "where tipo=fixa"; ... pra quê o ";//"? Não seria simplesmente: String sql = "SELECT * FROM atn WHERE tipo='fixa'";Isso supondo que "tipo" é do tipo texto.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 shelter Postado Março 11, 2007 Autor Denunciar Share Postado Março 11, 2007 Boa funcionou...VlwAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
shelter
Boa galera, e aí na boa?
Aqui me ajudem estou tomando uma coça da p****...
Estou tentando execultar uma query com a extensão where e não consigo....quando executo a mesma sem o where tudo funciona....
segue meu codigo:
<%@ page session="false" %>
<%@ page import="java.sql.*" %>
<%
try {
Class.forName("org.postgresql.Driver");
System.out.println("JDBC driver loaded");
}
catch (ClassNotFoundException e) {
System.out.println(e.toString());
}
%>
<HTML>
<HEAD>
<TITLE>Display All Users</TITLE>
</HEAD>
<BODY>
<CENTER>
<BR><H2>Displaying All Users</H2>
<BR>
<BR>
<TABLE>
<TR>
<TH>Id</TH>
<TH>Tipo</TH>
<TH>Operadora</TH>
<TH>Valor</TH>
</TR>
<%
String sql = "SELECT * " + " FROM atn ";// + "where tipo=fixa";
try {
Connection con = DriverManager.getConnection("jdbc:postgresql://localhost:5432/Teste","postgres","1272");
Statement s = con.createStatement();
ResultSet rs = s.executeQuery(sql);
while (rs.next()) {
%>
<TR>
<TD><% out.print(rs.getString(1)); %></TD>
<TD><% out.print(rs.getString(2)); %></TD>
<TD><% out.print(rs.getString(3)); %></TD>
<TD><% out.print(rs.getString(4)); %></TD>
</TR>
<%
}
rs.close();
s.close();
con.close();
}
catch (SQLException e) {
}
catch (Exception e) {
}
%>
</TABLE>
</CENTER>
</BODY>
</HTML>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.