Guest jcacuritiba Postado Março 10, 2007 Denunciar Share Postado Março 10, 2007 PessoalTenho o seguinte problema, fiz uma pagina em dreamweaver para trazer dados de uma tabela access, porém um dos campos é memorando e quando a pagina carrega traz no campo da pagina referente ao memorando apenas 255 carcteres. alguém sabe o que pode ser?grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Março 10, 2007 Denunciar Share Postado Março 10, 2007 hummmmmm já tive isso a muuuito tempo atras, não lembro se é isso mesmo mas tenta com replace pras quebras de linharesponse.write replace(nome_do_campo, vbCrlf,"<br>") Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest jcacuritiba Postado Março 11, 2007 Denunciar Share Postado Março 11, 2007 hummmmmm já tive isso a muuuito tempo atras, não lembro se é isso mesmo mas tenta com replace pras quebras de linharesponse.write replace(nome_do_campo, vbCrlf,"<br>")Andreia,Obrigado pela ajuda mas continua o mesmo problema.Olha linha de cogido que eu tenho... <p><%=replace(Recordset1.Fields.Item("DESCPERFIL"),vbcrlf,"<br>")%></p> jcacuritiba Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest jcacuritiba Postado Março 12, 2007 Denunciar Share Postado Março 12, 2007 hummmmmm já tive isso a muuuito tempo atras, não lembro se é isso mesmo mas tenta com replace pras quebras de linharesponse.write replace(nome_do_campo, vbCrlf,"<br>")Andreia,Obrigado pela ajuda mas continua o mesmo problema.Olha linha de cogido que eu tenho... <p><%=replace(Recordset1.Fields.Item("DESCPERFIL"),vbcrlf,"<br>")%></p> jcacuritiba Pessoal por favor ajudem!!!!!Quem sabe com resolver?gratojcacuritiba Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Março 27, 2007 Denunciar Share Postado Março 27, 2007 to ressuscitando o tópico pra saber se você já conseguiu arrumar... é que eu não tinha como ver na maquina da empresa porque não tem access la Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest jcacuritiba Postado Abril 18, 2007 Denunciar Share Postado Abril 18, 2007 obrigado , consegui achar o problema, o que acontecia era que eu tinha uma consulta com agrupamento e este tipo de consulta quando possui um campo memorando utiliza apenas 255 caracteres, fiz uma consulta sem o campo memorando e depois outra indexando os dados do campo memorando qe eu precisava.Pode fechar o tópico r grato pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest jcacuritiba
Pessoal
Tenho o seguinte problema, fiz uma pagina em dreamweaver para trazer dados de uma tabela access, porém um dos campos é memorando e quando a pagina carrega traz no campo da pagina referente ao memorando apenas 255 carcteres.
alguém sabe o que pode ser?
grato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.