Guugaa_Sisp Postado Março 12, 2007 Denunciar Share Postado Março 12, 2007 (editado) aí galera, surgiu um probleminha com o meu trampo para a prefeitura de Minas Gerais.Vou explicar:Eu tenho um mapa do estado de Minas, e se o usuario que estiver visualizando o mapa, quiser dar um zoom em uma respectiva cidade!?Teria algum jeito de fazer esse zoom no flash!? De ir aproximando de pouco em pouco?Por favor, o quanto antes! Editado Março 12, 2007 por Guugaa_Sisp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Março 14, 2007 Denunciar Share Postado Março 14, 2007 você sabe que pára isso, precisa de imagens grandes, para ao serem ampliadas, não fiquem desformes.Dito isso, vamos à solução:Simplesmente, trasnforme a img em MC, entre neste, e coloque um interpolação de movimento, fazendo a imagem aumentar, tipo, do frame 1 ao 50.Clique no 1º frame e dê stop(); e também no ultima e de stop();Aí, em cima da img, você cria um bt invisivel, e coloca nele:on(press){ play; }sacou?AH. vai ficar pesado seu aruivo também está ah não que você use loadMovie p cada img separadamente. :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guugaa_Sisp Postado Março 14, 2007 Autor Denunciar Share Postado Março 14, 2007 potz cara, até deu certo! mas vai ficar pesado de mais! porque eu tenho que fazer esse esquema de zoom em 250 cidades!mas, muito obrigado do mesmo jeito!abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guugaa_Sisp
aí galera, surgiu um probleminha com o meu trampo para a prefeitura de Minas Gerais.
Vou explicar:
Eu tenho um mapa do estado de Minas, e se o usuario que estiver visualizando o mapa, quiser dar um zoom em uma respectiva cidade!?
Teria algum jeito de fazer esse zoom no flash!? De ir aproximando de pouco em pouco?
Por favor, o quanto antes!
Editado por Guugaa_SispLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.