Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Preciso Fazer Um Programa Alguem Me Ajuda


Rogerblower

Pergunta

Ola Pessoal

Sou iniciante em Delphi, estou fazendo o curso aqui na SB, o problema é quando da uns erros é muito dificil descobrir onde é, se alguém puder me ajudar agradeco muito.

o Lance é o seguinte, meu irmao tem uma panilha no excel para administrar seus negocios.

e eu tava afim de fazer um programa que faça a mesma funçao ou mesmo facilitando seu trabalho, e isso me serviria de aprendizado, é coisa simples, tipo:

Data, Quantidade, Sistema Idraulico, Sistema de Esgoto, Servicos, Cobertura, valor unit, valor....

Em Asp eu usaria um db, no Delphi pelo que já estudei da pra fazer em db, e sem db, é isso?

Rogerblower.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

B)

OLHA cara! você PODE FAZER COM TABELAS DB SEM PROBLEMAS, MUITOS PROGRAMADORES FAZEM ISSO, MAS EXPLICA DIRETAMENTE O QUE você DESEJA FAZER PARA SEU IRMÃO, ENTÃO QUEM SABE PODEMOS MANDAR PRA você A ESTRUTURA DO PROG. E ATÉ ALGUMAS DICAS PRA você ENCREMENTAR SEU PROGRAMA. FALA AÊ.

APROVEITE E AVALIE MEU DETECTOR DE MENTIRAS V1.0

você VAI GOSTAR

Clique aqui para baixar só 150 KB

B)

DELPHI-Man32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ola, DELPHI-Man32

Primeiramente, agradeco muito deu interesse em me ajudar, vamos ver se consigo explicar direito o que preciso

Bem meu irmao constroi sobrados para vendas, não é uma construtora, mas quem sabe um dia né... :) .

então; ele faz toda a dministraçao de custos em uma tabela de excel, so que gostaria de fazer um programa pra facilitar as coisas, na verdade não sei se facilitaria ou se complicaria.

Na tabela do excel tem os seguintes campos:

ID, DATA, SOBRADO, MATERIAIS, SERVICOS, FERRAGENS, IDARULICA, CERAMICAS, ABERTURAS, PINTURA, ELETRICA, DIVERSOS, QUANTIDADE, VALOR, VALOR_TOTAL e VALOR DISPONIVEL.