quando alguém faz uma certa ação na minha hp, grava no db a data que a pessoa fez essa ação e por quanto tempo ela vai fazer... ai se uma pessoa já mandou fazer uma ação, deveria aparecer a mensagem de que ela já está fazendo algo
eu fiz o codigo assim
$checa = mysql_query("SELECT treino1 FROM treinos WHERE nome='$USERNAME'");
$checatreino = mysql_num_rows($checa);
if ($checatreino>0) {
print "<center>Você está no meio de um treinamento! Para trocar o tipo de treino, primeiro cancele o treino atual.";
include "treinos.php";
exit;
}
so que assim, sempre aparece que a pessoa já esta treinando, mesmo ela não tendo colocado nenhum treino...
isso funciona perfeitamente se está gravado no db palavras ou numeros, so que com "datetime" não funciona
Pergunta
Lucas Phillip
quando alguém faz uma certa ação na minha hp, grava no db a data que a pessoa fez essa ação e por quanto tempo ela vai fazer... ai se uma pessoa já mandou fazer uma ação, deveria aparecer a mensagem de que ela já está fazendo algo
eu fiz o codigo assim
so que assim, sempre aparece que a pessoa já esta treinando, mesmo ela não tendo colocado nenhum treino...
isso funciona perfeitamente se está gravado no db palavras ou numeros, so que com "datetime" não funciona
alguém pode me ajuda a resolver isso?
obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.