Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Txtbox Dbgrid


Guest --george ferraz --

Pergunta

Guest --george ferraz --

Saudacoes amigos.

Estou usando um banco access via data maneger com uma tabela de produtos, faço uma consulta em uma gridconsulta e dou duplo clik em um item e o mesmo preenche os textbox, que são 6 ate ai belesma (Form, Grid, TextBox). Problema eu criei um botao no form que recebe os dados do grid e quero que os dados dos textbox preenhao o grid. Detalhe Form do botao é o mesmo onde quero preenche o grid, agora a consulta esta em outro Form, e a tabela é de produtos ou seja existem varios itens como fazer galera.

Existe uma forma, já me dizia um brother todo é posivel, mais eu estou apanhando.

George Ferraz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Oi rapaziada.

Tenho uma duvida que venho levando porrada do vb.

Ai vai, consulta atraves de um form com datagrid no evento duplo clik eu insiro os dados em um textbox em outro form. que nele crie outro DataGrid que iria receber os dados desses textbox por um botão de comando, pois é isso aí iria receber os dados atreves desse botão mais não vai como posso fazer ?

Estou tentando fazer assim e também inverti as posições e nada

Private Sub CmdInserir_Click()

DataGrid.Col (0) = TxtCodProduto.Text

DataGrid.Col (1) = TxtNomeProduto.Text

End Sub

George Ferraz B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...