filipe.filipe Postado Março 13, 2007 Denunciar Share Postado Março 13, 2007 Tenho uma tabela em HTML que é enviada para mim. Preciso gerar um mecanismo de buscar alguns valores em alguns campos da tabela e gravar no meu banco de dados MySQL. Como posso fazer isso? Alguém tem algum exemplo?Obrigado.Filipe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Março 13, 2007 Denunciar Share Postado Março 13, 2007 Veja um exemplo simples:<?php $tab = " <td>Dados 1</td> <td>Dados 2</td> "; $er = "/<td(.*?)?>(.*?)+<\/td>/i"; preg_match_all ($er, $tab, $matches); echo "<pre>"; print_r ($matches[0]); echo "</pre>"; ?>http://www.php.net/preg_match_allAbraços,Beraldo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 filipe.filipe Postado Março 13, 2007 Autor Denunciar Share Postado Março 13, 2007 Certo, consegui fazer o que eu queria.Obrigado!Filipe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
filipe.filipe
Tenho uma tabela em HTML que é enviada para mim. Preciso gerar um mecanismo de buscar alguns valores em alguns campos da tabela e gravar no meu banco de dados MySQL. Como posso fazer isso? Alguém tem algum exemplo?
Obrigado.
Filipe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.