PkD Postado Março 13, 2007 Denunciar Share Postado Março 13, 2007 Ola galera,tive esse erro na compilacao do meu programa:stdarg.h(6) : fatal error C1021: invalid preprocessor command 'include_next'Eu abri a biblioteca, ela é pequena, só tem isso:#ifndef RC_INVOKED #include_next<stdarg.h> #endifeu testei só com mudando o #include_next pra #include , aí deu esse erro:stdarg.h(6) : fatal error C1014: too many include files : depth = 1024alguém tem alguma sugestao do que eu posso faze pra resolve o problema ?valeuPkD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe Pedroso Postado Março 13, 2007 Denunciar Share Postado Março 13, 2007 Para que serve este header? Qual a finalidade de incluir ele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PkD Postado Março 14, 2007 Autor Denunciar Share Postado Março 14, 2007 Tambem, não sei e tambem não entendi porque a biblioteca chama ela mesma com esse comando:#include_next<stdarg.h>por isso queria sabe pra que servia esse include_next Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PkD
Ola galera,
tive esse erro na compilacao do meu programa:
stdarg.h(6) : fatal error C1021: invalid preprocessor command 'include_next'
Eu abri a biblioteca, ela é pequena, só tem isso:
eu testei só com mudando o #include_next pra #include , aí deu esse erro:
stdarg.h(6) : fatal error C1014: too many include files : depth = 1024
alguém tem alguma sugestao do que eu posso faze pra resolve o problema ?
valeu
PkD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.