danyort Postado Março 14, 2007 Denunciar Share Postado Março 14, 2007 Oi galeraaa...seguinte, eu preciso criar um número de 6 dígitos aleatoriamente.eu até consegui montar uma função que faça isso, mas acontece que volta e meia ele gera um númeor repetido, e isso não pode acontecer de jeito nenhum.alguém conhece uma funçãozinha que faça isso?????pleaaaseeee!!!!!!! :unsure: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Março 14, 2007 Denunciar Share Postado Março 14, 2007 como é sorteio é possivel que ele se repita....com 6 digitos serão 999999 sequencias...Randomize() Codigo = Int((999999 - 1) * RND +1) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danyort Postado Março 15, 2007 Autor Denunciar Share Postado Março 15, 2007 Eu entendo que uma hora ou outra os números irão se repetir, mas tava sendo num intervalo de tempo muito curto.De 50 sorteios, uns 5 ou 6 números se repetiram mais de 2 vezes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rike_0 Postado Março 15, 2007 Denunciar Share Postado Março 15, 2007 cria um banco, grava os numeros e testa se ele tá lá... assim voce pode garantir pelo umas 30000 variações sem repetir.....^^V Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
danyort
Oi galeraaa...
seguinte, eu preciso criar um número de 6 dígitos aleatoriamente.
eu até consegui montar uma função que faça isso, mas acontece que volta e meia ele gera um númeor repetido, e isso não pode acontecer de jeito nenhum.
alguém conhece uma funçãozinha que faça isso?????
pleaaaseeee!!!!!!!
:unsure:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.