Guest --Wellington -- Postado Março 15, 2007 Denunciar Share Postado Março 15, 2007 Bom dia galera,estou desenvolvendo um sistema de pizzaria em vba/excel, tem um formulário que preciso imprimir algumas informações.Consigo programar para imprimir dados de uma planilha naquelas impressoas fiscais (as pequenas do tipo acho betmach) ?Se possivel, como eu faço, alguém pode me ajudar ?Abraços,Wellington Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RenatoMejias Postado Março 15, 2007 Denunciar Share Postado Março 15, 2007 Duvidas sobre VBA devem ser postadas no fórum VBA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Wellington -- Postado Março 15, 2007 Denunciar Share Postado Março 15, 2007 Desculpa, foi mal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Março 19, 2007 Denunciar Share Postado Março 19, 2007 Eu já respondi a este tópico, aqui: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=98345Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Wellington --
Bom dia galera,
estou desenvolvendo um sistema de pizzaria em vba/excel, tem um formulário que preciso imprimir algumas informações.
Consigo programar para imprimir dados de uma planilha naquelas impressoas fiscais (as pequenas do tipo acho betmach) ?
Se possivel, como eu faço, alguém pode me ajudar ?
Abraços,
Wellington
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.