Guest Luckxander Postado Março 15, 2007 Denunciar Share Postado Março 15, 2007 Pessoal, meu foreach não está exibindo o registro ...Alguém pode me dizer onde está o erro ?<?php //recebendo os dados do formulário pelo método post $nome = $_POST["nome"]; $email = $_POST["email"]; $telefone = $_POST["telefone"]; $arquivo = "arquivo.txt"; //arquivo do registro if(file_exists($arquivo)) { $fd = fopen($arquivo,"r"); $vetor = array($nome,$email,$telefone); fclose($fd); } //gravando o valor no arquivo $ponteiro = fopen($arquivo,"w"); fwrite($ponteiro,$vetor); // Preciso exibir os 3 campos na mesma linha, separados por ponto e vírgula echo"Cadastro: <br>"; foreach ($vetor as $veto) { echo "$veto; "; } fclose($ponteiro); ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Março 15, 2007 Denunciar Share Postado Março 15, 2007 Veja se $nome, $email e $telefone contém dados. Dê um echo nelas para verificar isso.Outra coisa: creio que fwrite() não aceita um array no segundo argumento. Acho que você terá de tornar isso uma string.Abraços,Beraldo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luckxander Postado Março 15, 2007 Denunciar Share Postado Março 15, 2007 dei um echo e não apareceu nada, provavelmente as variáveis estão vazias.Poderia me sugerir outra maneira de carregar as variáveis ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Março 15, 2007 Denunciar Share Postado Março 15, 2007 Se esses dados vieren de um formulário de método POST, a única maneira de carregá-los é da forma como você fez. Verifique se os nomes dos campos estão corretos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Luckxander
Pessoal, meu foreach não está exibindo o registro ...
Alguém pode me dizer onde está o erro ?
<?php
//recebendo os dados do formulário pelo método post
$nome = $_POST["nome"];
$email = $_POST["email"];
$telefone = $_POST["telefone"];
$arquivo = "arquivo.txt"; //arquivo do registro
if(file_exists($arquivo))
{
$fd = fopen($arquivo,"r");
$vetor = array($nome,$email,$telefone);
fclose($fd);
}
//gravando o valor no arquivo
$ponteiro = fopen($arquivo,"w");
fwrite($ponteiro,$vetor);
// Preciso exibir os 3 campos na mesma linha, separados por ponto e vírgula
echo"Cadastro: <br>";
foreach ($vetor as $veto)
{
echo "$veto; ";
}
fclose($ponteiro);
?>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.