Guest Leonardo Cosenza Postado Março 16, 2007 Denunciar Share Postado Março 16, 2007 Estou tentando linkar um campo do relatório na área report footer a uma query diferente da aque está sendo usada na área Detail. Como posso fazer isto funcionar?Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Março 16, 2007 Denunciar Share Postado Março 16, 2007 Crie um relatorio com essa query e use-o como um sub no seu footer (rodapé). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Leonardo Cosenza Postado Março 16, 2007 Denunciar Share Postado Março 16, 2007 Crie um relatorio com essa query e use-o como um sub no seu footer (rodapé).MrMALJ,o relatório "auxiliar" já está criado. Como colocar ele como sub no relatório principal?Obrigado desde já pela força. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Março 16, 2007 Denunciar Share Postado Março 16, 2007 -Se a Barra "Caixa de Ferramentas" estiver ativa certifique-se de que "Assistentes de Controle" esteja clicado (ele parece uma varinha magica senão tiver ative-o ele vai auxilia-lo com essas tarefas).-Ainda na barra "Caixa de Ferramentas" clique no botão "SubFormulário/Sub-relatório" e clique numa area livre do seu relatorio dai pra frente o assistente irá fazer o trabalho basta que você informe qual form ele irá usar.Outra forma sem utilizar o assistente clique no botão "SubFormulário/Sub-relatório" e clique numa area livre do seu relatorio, depois clique com o botão esquerdo do mouse no objeto e vá em propriedades então selecione o"Objeto de Origem" (no caso o seu sub).Espero ter ajudado, ter um retorno! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Leonardo Cosenza Postado Março 19, 2007 Denunciar Share Postado Março 19, 2007 -Se a Barra "Caixa de Ferramentas" estiver ativa certifique-se de que "Assistentes de Controle" esteja clicado (ele parece uma varinha magica senão tiver ative-o ele vai auxilia-lo com essas tarefas).-Ainda na barra "Caixa de Ferramentas" clique no botão "SubFormulário/Sub-relatório" e clique numa area livre do seu relatorio dai pra frente o assistente irá fazer o trabalho basta que você informe qual form ele irá usar.Outra forma sem utilizar o assistente clique no botão "SubFormulário/Sub-relatório" e clique numa area livre do seu relatorio, depois clique com o botão esquerdo do mouse no objeto e vá em propriedades então selecione o"Objeto de Origem" (no caso o seu sub).Espero ter ajudado, ter um retorno!MrMALJ,agradeço sua ajuda. Consegui fazer o sub funcionar. Tenho uma dúvida agora num contador. Tem um post que acabei de criar. Se puder me ajudar também...Mas de qualquer forma, mais uma vez obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Leonardo Cosenza
Estou tentando linkar um campo do relatório na área report footer a uma query diferente da aque está sendo usada na área Detail. Como posso fazer isto funcionar?
Grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.