newtin Postado Dezembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 :( eu uso windows xp , como eu devo proceder na parte em q pede o iis para windows nt??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Dezembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 eu uso windows xp , como eu devo proceder na parte em q pede o iis para windows nt???Doidera hein brother!!você precisa instalar o IIS ? é isso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vulmarjunior Postado Dezembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 você Precisa do CD do Windows XP, Mas só dá pra instalar o IIS no XP Professional no HOME não dá.você coloca o cd e pede pra instalar componentes adicionais do windows. Lá você esolhe o IIS (internet Information Server) da ok e espera terminarfacil, facil....Outra coisa... se não tiver o CD do winXP, fica meio que quase impossivel, pois o IIS não tem para fazer dowload. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Dezembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 caraca, iis só no win XP profissional?????? e não no homeprefiro ficar com o pws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
newtin
:( eu uso windows xp , como eu devo proceder na parte em q pede o iis para windows nt???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.