Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Resolver?


Guest Fah

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

você deve armazenar o primeiro número em uma variável.. e a partir dela... fazer comparação... se o maior É maior que o número digitado, então armazena...

saco?

Editado por Renyo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Program Maior;
  var
   p,cont,num,result: integer;
 Begin  
    writeln('                   PROGRAMA DE ANÁLISE DE NÚMEROS INTEIROS                     ');
    writeln('                            QUAL O NÚMERO MAIOR?                               ');
    writeln('-------------------------------------------------------------------------------');
    Writeln('Digite quantos números vai comparar: ');
    readln(p);
    result:=0;
    for cont:=1 to p do
      begin
        writeln('Digite um número para ser consultado: ');
        readln(num);
          if num > result then
            begin
            result:=num;
          end;    
         cont:=cont+1;
     end;
    writeln('Você digitou ',p,' números! O maior número de todos digitados é o número ',result);
 End.

Fiz esse aqui rapidinho no Word, eu nem testei ele, mais acho que pode lhe ajudar, olha, você disse que teria que comparar 3 números, eu fiz o seguinte, pedi para o usuário digitar quantos números ele vai comparar, não somente três, mais quantos ele quiser, teste aí na sua máquina, se der algum erro me avisa, nem tive tempo de testar, estou muito ocupado ultimamente, hehehe :lol:

Editado por paulo_linux
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...