Guest Fah Postado Março 17, 2007 Denunciar Share Postado Março 17, 2007 Preciso criar um script que dado 3 valores como entrada pelo usuario mostre qual foi o maior valor digitado.help-me!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Março 17, 2007 Denunciar Share Postado Março 17, 2007 Compare os valores usando uma estrutura de decisão (preferivelmente o SE).Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Março 23, 2007 Denunciar Share Postado Março 23, 2007 (editado) você deve armazenar o primeiro número em uma variável.. e a partir dela... fazer comparação... se o maior É maior que o número digitado, então armazena...saco? Editado Março 23, 2007 por Renyo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael_suporte Postado Março 23, 2007 Denunciar Share Postado Março 23, 2007 cara poste aqui o que você tentou fazer para ver se tem algo errado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 paulo_linux Postado Março 28, 2007 Denunciar Share Postado Março 28, 2007 (editado) Program Maior; var p,cont,num,result: integer; Begin writeln(' PROGRAMA DE ANÁLISE DE NÚMEROS INTEIROS '); writeln(' QUAL O NÚMERO MAIOR? '); writeln('-------------------------------------------------------------------------------'); Writeln('Digite quantos números vai comparar: '); readln(p); result:=0; for cont:=1 to p do begin writeln('Digite um número para ser consultado: '); readln(num); if num > result then begin result:=num; end; cont:=cont+1; end; writeln('Você digitou ',p,' números! O maior número de todos digitados é o número ',result); End.Fiz esse aqui rapidinho no Word, eu nem testei ele, mais acho que pode lhe ajudar, olha, você disse que teria que comparar 3 números, eu fiz o seguinte, pedi para o usuário digitar quantos números ele vai comparar, não somente três, mais quantos ele quiser, teste aí na sua máquina, se der algum erro me avisa, nem tive tempo de testar, estou muito ocupado ultimamente, hehehe :lol: Editado Março 28, 2007 por paulo_linux Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Fah
Preciso criar um script que dado 3 valores como entrada pelo usuario mostre qual foi o maior valor digitado.
help-me!!!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.