mestre fyoda Postado Março 17, 2007 Denunciar Share Postado Março 17, 2007 (editado) já resolvi o problema :Campo.ListItems.Countagora to com outro, veja aqui em baixo, e do seu codigo do smtp , For i = 0 To anexos.ListItems.Count k.AttachFile anexos.List(i) Next iali em vermelho , como eu faço para selecionar uma listview ? Editado Março 17, 2007 por mestre fyoda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Março 17, 2007 Denunciar Share Postado Março 17, 2007 já resolvi o problema :Campo.ListItems.Countagora to com outro, veja aqui em baixo, e do seu codigo do smtp , For i = 0 To anexos.ListItems.Count k.AttachFile anexos.List(i) Next iali em vermelho , como eu faço para selecionar uma listview ?Use ListItems.Item(i).Abraços,GraymalkinPS: Como você sabia que *eu* iria responder? :P (Você fala ali em cima "do *seu* código do SMTP")PS2: Editei o título do seu tópico, pra ficar mais claro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Março 17, 2007 Autor Denunciar Share Postado Março 17, 2007 (editado) deu erro,:Index out of aboundsé que eu tinha visto você responder o meu outro tópico ! Editado Março 17, 2007 por mestre fyoda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Março 18, 2007 Denunciar Share Postado Março 18, 2007 ListItems é uma coleção, então o índice começa de 1 e não de 0.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Março 18, 2007 Autor Denunciar Share Postado Março 18, 2007 tambem não deu certo :For i = 0 To anexos.ListItems.Count k.AttachFile anexos.[color="#FF0000"]ListItems.Item(i)[/color] Next imesmo erro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Março 18, 2007 Denunciar Share Postado Março 18, 2007 tambem não deu certo :For i = 0 To anexos.ListItems.Count k.AttachFile anexos.[color="#FF0000"]ListItems.Item(i)[/color] Next imesmo erro!Olhe qual o valor inicial de i no seu For... <_< Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Março 18, 2007 Autor Denunciar Share Postado Março 18, 2007 agora deu erro :Unexpected Python Error : exceptions.TypeError: expected string or buffer For i = 1 To anexos.ListItems.Count k.AttachFile anexos.ListItems.Item(i) Next i Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Março 18, 2007 Denunciar Share Postado Março 18, 2007 Isso te retorna um objeto ListItem. Se você quer o texto dele então tem que pedir a propriedade Text do mesmo:For i = 1 To anexos.ListItems.Count k.AttachFile anexos.ListItems.Item(i).Text Next iAbraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Março 18, 2007 Autor Denunciar Share Postado Março 18, 2007 agora deu erro aqui : retorno = k.Send()Unexpected Python Error : exceptions.IOError:[Errno 2] No such file or directory: u" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Março 18, 2007 Denunciar Share Postado Março 18, 2007 Você adicionou algum item sem texto na lista de anexos? Está parecendo que sim. Experimente fazer o teste novamente e tenha certeza de que não está adicionando uma string vazia para a lista de anexos.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Março 18, 2007 Autor Denunciar Share Postado Março 18, 2007 eu suando assim está em branco !anexos.ListItems.Item(i).Text Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Março 18, 2007 Denunciar Share Postado Março 18, 2007 eu suando assim está em branco !anexos.ListItems.Item(i).TextComo assim? Você está adicionando na ListView os caminhos completos dos arquivos (c:\pasta\arquivo.ext), certo? Quando você percorre a lista, você consegue ver os itens? Faça um teste aí:for each arquivo in anexos.ListItems msgbox arquivo.Text next arquivoVeja se você "vê" o caminho completo do arquivo.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Março 18, 2007 Autor Denunciar Share Postado Março 18, 2007 (editado) Graymalkin não me xinge porfavor :P:) , eu tinha colocado na coluna 2 , por isso tava em branco .malz ai mano ! nesse caso como seleciono a segunda coluna na ListView , sendo que estou fora do evento dela Editado Março 18, 2007 por mestre fyoda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Março 18, 2007 Denunciar Share Postado Março 18, 2007 Use a propriedade SubItems do objeto ListItem.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mestre fyoda
já resolvi o problema :
agora to com outro, veja aqui em baixo, e do seu codigo do smtp ,
ali em vermelho , como eu faço para selecionar uma listview ?
Editado por mestre fyodaLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.