cimotoca Postado Março 18, 2007 Denunciar Share Postado Março 18, 2007 Olá sr´s boa noite! Gostaria que me informassem a senha para descompactar o código de DECOPIN_SuportAoVivo, pois o mesmo pede qd tento descompactá-lo. abs. cimotoca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Março 18, 2007 Denunciar Share Postado Março 18, 2007 Onde está esse arquivo? No site da SB ou em algum tópico?De qualquer maneira, esta não seria a seção correta para se perguntar isso.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cimotoca Postado Março 21, 2007 Autor Denunciar Share Postado Março 21, 2007 Olá, vai aí o arquivo.Obrigado.Olá sr´s boa noite! Gostaria que me informassem a senha para descompactar o código de DECOPIN_SuportAoVivo, pois o mesmo pede qd tento descompactá-lo. abs. cimotocaLiveSupportV3.1_Portuguese.ZIP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Março 23, 2007 Denunciar Share Postado Março 23, 2007 descompactei aqui d boa.... a primeira saiu um file sem extensão ...poe o .zip no fim e descompacta que vai.... com o winrar não pediu senha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
cimotoca
Olá sr´s boa noite!
Gostaria que me informassem a senha para descompactar o código de DECOPIN_SuportAoVivo, pois o mesmo pede qd tento descompactá-lo.
abs.
cimotoca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.