lb_guilherme Postado Março 18, 2007 Denunciar Share Postado Março 18, 2007 Adicionar, Mover e Deletar imagens carregadas de um arquivo. como faser? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Março 18, 2007 Denunciar Share Postado Março 18, 2007 Como assim? Você quer em único arquivo ter várias imagens?Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lb_guilherme Postado Março 18, 2007 Autor Denunciar Share Postado Março 18, 2007 Na pasta eu teria um arquivo de imagem chamdo aaa.png por ex. Como é que eu faço para exibi-lo na tela? Mover-lo e apaga-lo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Março 23, 2007 Denunciar Share Postado Março 23, 2007 Para mover ou apagar você pode usar funções diretamente da API do sistema operacional (no caso do Windows dê uma olhada no arquivo de cabeçalho winbase.h). Ou também usar a função system() para executar comandos do SO (o que é uma maneira meio porca, mas funciona).Quanto a exibí-lo, o que você tem em mente? Abrir o programa associado à imagem? Se for, você pode usar a função system() passando o caminho direto para o arquivo (se for no Win98 ou inferior você tem que usar o programa start.exe para ter esse efeito). Agora, se você quiser mostrá-lo em uma janela própria do seu programa aí você vai ter um certo trabalhinho para criar a janela e carregar o arquivo. Neste caso, recomendo você dar uma pesquisada no Google se existe uma maneira simples de se fazer isso.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest lb_ guilherme Postado Março 29, 2007 Denunciar Share Postado Março 29, 2007 Eu so muito iniciante em C++, não entendi quase nada doque você disse...OBS: Não tenho o arquivo Windonw.h Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe Pedroso Postado Março 30, 2007 Denunciar Share Postado Março 30, 2007 <_< Como assim não tem o windows.h? Você usa linux? Qual o compilador de C++ que você está usando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lb_guilherme
Adicionar, Mover e Deletar imagens carregadas de um arquivo. como faser?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.