Guest --Wellington -- Postado Março 19, 2007 Denunciar Share Postado Março 19, 2007 Boa tarde pessoal,estou apredendop usar o vba no access e estou com duvida de como importar dados de uma planilha para o access, colocando a primeira linha como coluna , igual quando importamos com o botão direito na parte de tabelas...o que fiz foi algo desse tipo Sub import_plans()DoCmd.TransferSpreadsheet acImport, 8, "OPC_CLI_MANUAL", "H:\Tecnologia Riscos\Colaboradores\Wellington\SIR-Planihas\Opt_20070118.xls", False, ""End Subalguém pode me ajudar ?abraços,Wellington Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Março 19, 2007 Denunciar Share Postado Março 19, 2007 DoCmd.TransferSpreadsheet acImport, 8, "OPC_CLI_MANUAL", "H:\Tecnologia Riscos\Colaboradores\Wellington\SIR-Planihas\Opt_20070118.xls", True, "Plan1!"ou no caso de querer importar somente uma determinada seleção da planilhaDoCmd.TransferSpreadsheet acImport, 8, "OPC_CLI_MANUAL", "H:\Tecnologia Riscos\Colaboradores\Wellington\SIR-Planihas\Opt_20070118.xls", True, "Plan1!xx:yy"Onde xx é célula inicio e o yy é a celula fim (range), só não tenho certeza quanto a obrigatoriedade de informar esse range...Espero que consiga dê o retorno! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Wellington --
Boa tarde pessoal,
estou apredendop usar o vba no access e estou com duvida de como importar dados de uma planilha para o access, colocando a primeira linha como coluna , igual quando importamos com o botão direito na parte de tabelas...
o que fiz foi algo desse tipo
Sub import_plans()
DoCmd.TransferSpreadsheet acImport, 8, "OPC_CLI_MANUAL", "H:\Tecnologia Riscos\Colaboradores\Wellington\SIR-Planihas\Opt_20070118.xls", False, ""
End Sub
alguém pode me ajudar ?
abraços,
Wellington
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.