THIAGO_LOLI Postado Março 19, 2007 Denunciar Share Postado Março 19, 2007 Pessoal, boa tarde!Tenho um arquivo texto e dentro dados de usuário.Ela contem essa barra invertida '\' que eu gostaria de substituir pelo espaço em branco.estou usando o ereg_replace assim:$meuArray[$n] = ereg_replace(" \ "," ",$meuArray[$n]);ele esta substituindo errado. O que pode ser?Como devo colocar?Thiago Loli Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Março 20, 2007 Denunciar Share Postado Março 20, 2007 Nesse caso realmente é melhor usar o str_replace().O ereg_replace() usa uma expressão regular para fazer o re-posicionamento, ou seja, serve para caos mais complexos.Dica: o próprio Manual recomenda o uso das funçãoes preg_ em vez de ereg(i)_. ;)Abraços,Beraldo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 THIAGO_LOLI Postado Março 20, 2007 Autor Denunciar Share Postado Março 20, 2007 Bom dia Galera!Valeu pela ajuda ai.está funcionando. ValeuAbraços .Thiago Loli Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
THIAGO_LOLI
Pessoal, boa tarde!
Tenho um arquivo texto e dentro dados de usuário.
Ela contem essa barra invertida '\' que eu gostaria de substituir pelo espaço em branco.
estou usando o ereg_replace assim:
$meuArray[$n] = ereg_replace(" \ "," ",$meuArray[$n]);
ele esta substituindo errado.
O que pode ser?
Como devo colocar?
Thiago Loli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.