Agent009 Postado Março 19, 2007 Denunciar Share Postado Março 19, 2007 (editado) Salve galera...Gostaria de saber se é possivel criar um formulario para contato em html, ou javascript...sei que é possivel criar em PHP...so que eu não manjo muito bem desta linguagem.... :unsure: de já agradesso a ajuda.... falouse... ;) Editado Março 19, 2007 por Agent009 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Março 19, 2007 Denunciar Share Postado Março 19, 2007 Apenas com o HTML você não vai conseguir enviar o contato para lugar algum... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 babaloricha Postado Março 20, 2007 Denunciar Share Postado Março 20, 2007 você pode usar o mailto mas a pessoa que for enviar o email vai ter que ter algum programa ded emvio de email. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Agent009 Postado Março 22, 2007 Autor Denunciar Share Postado Março 22, 2007 você pode usar o mailto mas a pessoa que for enviar o email vai ter que ter algum programa ded emvio de email.VALEU GALERA A AJUDA AI... DE VOCÊS.....to usando o mailto mesmo....<a href="mailto:paulomaraba@gmail.com">Paulo Vinicio</a>mas uma coisa...criei uma pagina... ela está hospedada neste link... http://www.pvgi.v10.com.br ... mas ele fico muito lento, para abrir :angry: ... srá que pode ter sido...pela quantidade de imagens... ou sera pelo formato. ??... usei tudo JPG..na area de wallpapers... mas não serão estas imagens... vou por outras... são apenas uma base do que tera o site !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Agent009
Salve galera...
Gostaria de saber se é possivel criar um formulario para contato em html, ou javascript...
sei que é possivel criar em PHP...so que eu não manjo muito bem desta linguagem.... :unsure:
de já agradesso a ajuda....
falouse... ;)
Editado por Agent009Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.