bsmachado Postado Março 19, 2007 Denunciar Share Postado Março 19, 2007 Tenho o seguinte problema: Fazer um algortimo que calcule um somatório tipo 1 + um terço + um sexto, ate um quinze avos.. Como ficaria esse algoritmo? Se alguém souber, por favor postem aqui.Obrigado pela atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Março 20, 2007 Denunciar Share Postado Março 20, 2007 o proposito do forum não é postar algoritmos prontos, cara. é muito provavel que você nem tentou fazer. Faca o seu e poste com os erros aqui que voce recebera ajuda. Caso contrario, não espere muita coisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Março 20, 2007 Denunciar Share Postado Março 20, 2007 Você tentou fazer? Se não conseguiu, o que ficou faltando? Não adianta você vir aqui pedir o algoritmo pronto. Ninguém vai se prontificar a fazer por você. A gente só ajuda quando vê que o caboclo pelo menos tentou.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Cristina Siva Postado Março 28, 2007 Denunciar Share Postado Março 28, 2007 Tenho o seguinte problema: Fazer um algortimo que calcule um somatório tipo 1 + um terço + um sexto, ate um quinze avos.. Como ficaria esse algoritmo? Se alguém souber, por favor postem aqui.Obrigado pela atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bsmachado
Tenho o seguinte problema: Fazer um algortimo que calcule um somatório tipo 1 + um terço + um sexto, ate um quinze avos.. Como ficaria esse algoritmo? Se alguém souber, por favor postem aqui.
Obrigado pela atenção.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.