Estou tentando desenvolver um programa em C para pegar argumentos passados por uma outra aplicação.
Funciona da seguinte maneira: Tenho um aplicativo desenvolvido em uma URA(Unidade de Resposta Audível) da Avaya, no final do aplicativo tem uma função para chamar outra aplicação, no caso o programa desenvolvido em C, e passar um argumento(string) e assim gerar um log, mas isso não está sendo feito, o problema é que eu não sei porque não está sendo gerado o log.
Pergunta
leandroparker
Estou tentando desenvolver um programa em C para pegar argumentos passados por uma outra aplicação.
Funciona da seguinte maneira: Tenho um aplicativo desenvolvido em uma URA(Unidade de Resposta Audível) da Avaya, no final do aplicativo tem uma função para chamar outra aplicação, no caso o programa desenvolvido em C, e passar um argumento(string) e assim gerar um log, mas isso não está sendo feito, o problema é que eu não sei porque não está sendo gerado o log.
Segue abaixo o código do programa em C:
#include <stdio.h>
#include <string.h>
#include <stdlib.h>
void main(int argc, char *argv[])
{
FILE *arq;
char ch;
arq=fopen("log.txt", "a+");
if (!arq)
printf("Erro ao abrir arquivo!");
do
{
ch=fgetc(arq);
putchar(ch);
}
while (!feof(arq));
putc('\n',arq);
printf("\n%s\n",argv[1]);
fputs(argv[1],arq);
fclose(arq);
}
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.